sexta-feira, 9 de março de 2012

50 frases – Apenas Uma Menina

1 - Não quero um conto de fadas, só quero ser feliz! Será que é pedir muito?
2 - Assim como estações, as pessoas mudam.
3 - Você disse que me amava, eu disse o mesmo. A única diferença é que eu não menti.
4 - Se você não compreende não tem o direito de julgar.
5 - Lembra de quando eu pedi a sua opinião? Pois é, nem eu.
6 - Não adianta falar frases bonitas se elas não forem sinceras.
7 - Toda garota pode ser uma princesa, basta ela se dar valor como uma.
8 - Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
9 - Ninguém precisa me ver chorar, ninguém precisa saber dos meus sentimentos e sofrimentos. Por isso eu escondo tudo isso com um sorriso.
10 - De todas as coisas que eu preciso, você é a mais importante.
11 - Depois de uma mentira, nada volta a ser como antes
12 - Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda chance.
13 - Deus deu 24 horas pra pessoas cuidarem da sua vida e tem gente que ainda insiste em fazer hora extra na minha.
14 - Aproveite, pois você nunca sabe quando tudo irá acabar.
15 - Ando precisando de pessoas novas, paixões novas, loucuras novas e momento mais intensos.
16 - Ser feliz não depende de quem você é, depende do que você faz com sua própria vida.
17 - Não julgue um amor por sua beleza. Não viva querendo fazer seu relacionamento ser uma cena de cinema. Nem tudo é perfeito na realidade.
18 - Não perca tempo chorando pelo que se foi, se preocupe com o que está por vir.
19 - O ruim das decepções é que elas vêm de quem você menos espera.
20 - O bom de cair é que você aprende a se levantar sem depender dos outros.
21 - As vezes a melhor coisa a fazer é fingir que nada aconteceu
22 - As vezes os sorrisos podem ser tão falsos quanto as palavras.
23 - Vai. Vai ler o histórico, vai olhar as fotos, vai ver as mensagens, vai. Vai sentir saudade. Vai, se machuca mais, idiota.
24 - “No mundo só existem duas formas de monarquia, aquela no qual ”eu ganho” e a outra no qual ”você perde”
25 - As vezes a gente se fere para não ferir os outros.
26 - É com essa sua ausência constante, que acabo percebendo o quanto mudamos, o quanto as coisas mudaram com a gente.
27 - As pessoas estão tão desinteressadas em saber se você está bem, que é capaz de você responder não e a pessoa falar ”hum”.
28 - Só espero que você não se esqueça de mim.
29 - Eu acreditei em você, eu confiei em você, eu me entreguei pra você. E oque aconteceu? Eu acabei me decepcionando, como sempre.
30 - Odeio, não nego, mato quando puder!
31 - Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei.
32 - Pare de chorar, de reclamar e se lamentar. Faça da sua vida uma festa, onde a sua única prioridade é se divertir.
33 - — Oi, lembra de mim? — Não, quem é você? — Eu sou aquele que ficava do seu lado quando o mundo te esquecia.
34 - Podia ter sido só amizade, mas dai eu resolvi complicar tudo.
35 - O foda é aceitar que somos “tanto faz” na vida da pessoa que é “tudo” pra você.
36 - Palavras podem magoar, sabia? Então use com sabedoria.
37 - “Eu te amo” “Obrigado. É um a menos me odiando”
38 - Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.
39 - Conheci, confiei e me ferrei. Simples assim.
40 - Antes eram meus amigos, hoje me dão nojo.
41 - Você escuta conselhos como se fosse cumpri-los, mas na verdade você sempre vai pela sua opinião.
42 - Hoje eu percebi o quanto eu preciso de você, quando me peguei chorando por medo de te perder.
43 - O passado é uma história,o futuro um mistério e o presente é feito de surpresas,por isso tem esse nome.
44 - Qualquer um é melhor do que eu.
45 - Sacrifique todos os seus medos em nome de sua felicidade.
46 - E quantas vezes você ja pensou em desistir? Por mais que seja difícil não desista, Deus tem sempre o melhor pra você, confie e espere.
47 - Os pequenos detalhes é que fazem a diferença.
48 - Ela diz “oi” e o seu mundo para, né?
49 - Ultimamente não espero nada. Não estou afim de me surpreender, muito menos me decepcionar.
50 - Sexo é igual a matematica, subtrai a roupa, adiciona camisinha, divide as pernas, e reza pra não multiplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário