sábado, 10 de março de 2012

Frases para Facebook 02

- {}: Você chegou assim - do nada. Mas já conquistou seu espaço no meu coração, espero que a cada dia nossa amizade cresça mais & mais. Se precisar de mim? É só me chamar.Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela.Faça com que hoje seja melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje.Até o crime é organizado e meu armário não!Se a terra não girasse, não teria tanto tonto no mundo!Certezas: não quero alguém que morra de amor por mim… só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando...A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.Quem faz a minha imagem é você, mas quem vive a minha vida sou eu!Se a minha vida é um livro você é página virada.Em briga de saci qualquer chute é voadora.Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.Ficar com você são momentos que eu quero pra sempre...Tente... Invente.... Faça algo..... Diferente!!!!!!!!Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!Perdoamos facilmente em nossos amigos os defeitos em que nada nos afetam.Não chore pela partida do sol, pois suas lágrimas lhe impedirão de ver as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário