sábado, 10 de março de 2012

FRASES PARA QUEM SOU EU

hoje sou a garota dos sonhos de alguem, eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade. ♥• Cada um tira suaas próoprias conclusõoes! mas independente do que voocê pensar, amour ; eu ja sei³ muito bem quem eu sou ! Guarde suas conclusões pra si mesmo. Oks ? elaas nãao irão mudar minha personalidade, minhas atitudes e nem minhas opiniões³!Fale o que quizer de mim!!! :O Mas tenha a descencia de olhar nos meus olhos enquanto fala!!! E a coragem de ouvir a minha resposta!! sempre! Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.!!ㅤ★ } Mulheer inteliigente, nao usa o corpo, usa a meente. Quer uma garota perfeita (?) Compra uma barbie .
{♠_/○ articulada, linda, manipulada & não pensa²(!
× Eu naõ sou a princesinha da torre,mas sou a dos seus sonhos (66'
A bonequinha pra mamae, a mocinha pro papai, e a gateênha pra vc.
Quer saber um segredo O.o ? euseiquemoroemseucoração (Y)
E pode ter certeza de uma coisa, só eu posso te fazer feliz e mais ninguém !
eu já tentei, mas não consigo acreditar . . que tudo um dia tem um fim .      e o que acabou vai viver pra sempre em mim .*não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.Te procurei e não te αchei , quαndo olhei pro espelho me encαntei 8)
sαbe , eu sei que não sou tudo , mαs to quαse lá ! HAHA
α momys disse qe eu erα bonitα , eu αcreditei ! pαpys disse que eu erα lindα , eu gαmei ! voce disse que eu erα perfeitα e eu chorei *--*
αgorα eu vou αli αrrumα α mαquiαgem beibes , beijos & nõ sintαm minhα fαltα ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário